O que você procura?

Publicado em 04/05/2017 03h44

Vigilante que matou adolescentes no Lobato tem mandado cumprido

SALVADOR

 

O vigilante Júlio César de Jesus Perpétuo, de 33 anos, autor dos disparos que mataram dois adolescentes e feriram outros dois na estação de trem, em Santa Luzia do Lobato, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na quinta-feira (27). Ele se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na tarde de hoje (3), acompanhado de advogados.

         Em depoimento prestado à delegada Pilly Dantas, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), o vigilante confessou o crime e disse que chegou a ser ameaçado de morte pelo grupo, que não queria cumprir as normas de uso da estação de trem. Cleidson Pereira Santos, de 15 anos, e David Cruz Barreto, 16, foram baleados quando voltavam da escola. Outros dois adolescentes, com as mesmas idades, ficaram feridos.

A arma utilizada por Júlio foi um revólver calibre 38, de propriedade do vigilante, e que ainda não foi encontrada. "Ele não trabalhava armado, mas naquele dia levou sua arma alegando que seria para se defender das ameaças dos adolescentes, com os quais se desentendeu na manhã do crime", completou a delegada.

Júlio, que já responde processo por violência doméstica e abuso sexual, será indiciado por homicídio e tentativa de homicídio. Ele será conduzido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exame de lesões corporais e encaminhado ao Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

http://www.camacaritem.com.br:2095/cpsess2886375522/3rdparty/roundcube/?_task=mail&_action=get&_mbox=INBOX&_uid=1600&_part=2&_extwin=1&_mimewarning=1&_embed=1

Autoria: CT/PC

  • Link:

Comente essa notícia



Publicidade
Copyright 2024 © www.bahiatem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@bahiatem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites