O que você procura?

Publicado em 15/02/2017 20h40

CAMAÇARI: Feira volta a funcionar após decisão da Justiça

O prefeito Antonio Elinaldo falou á imprensa durante a visita

Foto: Angelo Pontes

Depois de a Prefeitura ter cumprido todas as exigências pontuadas pela Justiça, o Centro Comercial de Camaçari voltou a funcionar nesta quarta-feira (15/02), para a alegria da população e, principalmente, dos mais de 1500 permissionários que vivem da venda de produtos na feira.

O prefeito Antonio Elinaldo fez questão de estar ao lado dos permissionários no dia da reabertura e foi recebido com um café da manhã preparado pelos próprios feirantes. “É muito bom receber esse carinho dos amigos aqui da feira. Eu sempre digo que aqui é a minha casa, foi daqui que eu saí e foi com o apoio de todos eles que eu me tornei vereador, e agora prefeito de Camaçari”.

Durante a coletiva de imprensa, que aconteceu na própria feira na manhã de hoje, o prefeito reforçou que a publicação do Decreto Municipal que cria a taxa pública que será paga por cada permissionário foi uma exigência da Justiça, determinante para a reabertura do Centro Comercial. “Eu digo sempre que esse não era o melhor momento para taxar os permissionários, porque eles foram prejudicados com essa crise e com a falta de cuidado dos governos anteriores, mas era uma condicionante para que o juiz acatasse o nosso pedido e revogasse os efeitos da liminar que pediu a interdição da feira”, destacou o prefeito.

Questionado sobre a feira do rolo durante a coletiva de imprensa, o prefeito Antonio Elinaldo disse que não tem a intenção de acabar, mas que fiscalizará para impedir que produtos sem notas fiscais sejam comercializados. “Vamos cuidar para que a feira do rolo continue, mas vamos fiscalizar para que as pessoas de bem comercializem seus produtos”.

Autoria: Visão Diária/Ascom

  • Link:

Comente essa notícia



Publicidade
Copyright 2024 © www.bahiatem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@bahiatem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites