O que você procura?

Publicado em 13/02/2017 16h26

Prefeito Elinaldo e vereadores visitam feirantes após interdição da feira

Camaçari

Por determinação judicial, o Centro Comercial de Camaçari, principal fonte de renda de centenas de permissionários, encontra-se interditado, a partir desta segunda-feira (13). Preocupados com a atual situação do estabelecimento, o prefeito Elinaldo Araújo e alguns vereadores da base governista compareceram no local, nesta manhã, para prestar esclarecimento sobre as providências que já estão sendo tomadas para tentar resolver, o mais breve possível, as pendências necessárias para que o estabelecimento seja reaberto.

Garantir condições apropriadas de segurança na prevenção e no combate a incêndios, e a cobrança de taxa dos comerciantes permissionários são as duas medidas exigidas pela justiça. “Fruto de uma administração irresponsável, essa interdição nos deixar extremamente tristes, mas decisão judicial deve ser cumprida. Estamos fazendo o possível para resolver rapidamente esse transtorno e devolver aos feirantes um local mais digno para trabalhar”, garantiu o prefeito Elinaldo.

Feirante há mais de dez anos do Centro Comercial, Sandro dos Santos vê com expectativa a reabertura do local. “Tenho muita esperança de termos uma feira mais organizada e moderna. Se para isso é necessária esta interdição, vamos aguardar”, comentou.

“Estamos vendo com muita tristeza o fechamento provisório da feira de Camaçari. Sabemos que todo esse transtorno é fruto de uma gestão anterior irresponsável. Agora, temos que corrigir os erros que ficaram de um legado negativo, nos disponibilizando para prestar todo o apoio necessário aos feirantes do local”, finalizou o vereador Oziel.

 

Autoria: Ascom / Vereador Oziel

  • Link:

Comente essa notícia



Publicidade
Copyright 2024 © www.bahiatem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@bahiatem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites