O que você procura?

Publicado em 25/01/2017 07h55

Limpec e Cetrel reativam convênio de cooperação técnica

Camaçari

Representantes das Limpec e da Cetrel, os dois principais agentes de acondicionamento e tratamento de resíduos sólidos e líquidos da Bahia, se reuniram na manhã da terça-feira (24), para reativar o convênio de cooperação técnica entre as duas empresas que estava esquecido há anos.

O convênio prevê que a Cetrel faça todo o tratamento e destino final do chorume do aterro sanitário e que a Limpec colete e dê o destino final aos resíduos da Cetrel passíveis de acondicionamento no aterro.

“Nessa parceria técnica, a Cetrel tem todo o conhecimento necessário para auxiliar na recepção e destino final de resíduos que nós acondicionamos temporariamente como amianto e lâmpadas fluorescentes. E com essa reaproximação só quem tem a ganhar é o município, pois estamos buscando a todo instante parcerias que elevem nossa capacidade de gerir resíduos sem danos ao meio ambiente”, afirma Janete Ferreira, diretora-presidente da Limpec.

Além de Janete Ferreira, também participaram da reunião Hélder Matos, assessor-chefe da Limpec, Givanildo Gomes, gerente de Destino Final da Limpec, Luiz Dalmar, gerente de Atendimento ao Cliente da Cetrel e Maurício Prado, diretor Técnico da Cetrel.

Autoria: Assessoria de Imprensa

  • Link:

Comente essa notícia



Publicidade
Copyright 2024 © www.bahiatem.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@bahiatem.com.br
Desenvolvimento: Tecnosites